terça-feira, 24 de abril de 2012

Momento Mulherzinha: Compras Internacionais

Oi meninas!! Hoje estou muitooo feliz e passei para fazer este post sobre compras internacionais.
Todas nós sabemos que no exterior os produtinhos de beleza que amamos são BEM mais baratos do que no Brasil e além disso os lançamentos demoram demais para desembarcar por aqui e quando chegam não são mais tão novidade assim. Então eis que ontem dia 23/04 chega aqui em casa minha encomenda que fiz na lojinha da Drika Mateus!! 
Já havia visto os videos da Raka no youtube e de outras gurus falando que a lojinha era confiável e que ela sempre mandava um bilhetinho e doces nas caixinhas mas pensei que era só para as parceiras...não é viu meninas!! Ela mandou uma caixinha super fofa, embalada com carinho e adorei pois os pequenos detalhes fazem toda diferença. Decidi comprar com ela uma sombra color tattoo e uma infallible da L`oreal pois a lojinha manda os produtos com rastreio e apesar de ser um pouco mais caro compensa pois já estava bem cansada de não receber algumas encomendas. Chegou super rápido no Brasil, menos de duas semanas, mas ficou parado apesar de conferido na receita federal desde o dia 26/03, acreditam?!  
Recomendo fortemente a lojinha da Drika pois chega certinho e possui rastreio para as desesperadas como eu não se descabelarem!! rsrsrs!!
O valor dos produtos são em euro, a lojinha aceita paypal e acho os preços justos. 
Comprei uma color tattoo anteriormente da lojinha de uma menina que viaja e manda aqui do Brasil, não irei deixar o site aqui pois a primeira encomenda que fiz foi mandada para o endereço errado e quando enviada para mim depois de uma eternidade o produto veio trocado. Voltei a comprar com ela e veio certinho mas não recomendo a loja pela falta de atenção com o cliente.
Fotos da caixinha que recebi da Drika: 

Fofa né meninas!! *--*
O outro motivo para tanta alegria é que minha encomenda da Brigettes Boutique finalmente chegou!! Por isso meninas que compraram à uma década...ainda existe esperança!! O pedido foi feito sem rastreio (frete mais barato) e saiu dos EUA dia 31/01 acreditam?! Já havia perdido as esperanças...
E como já disse para minha prima uma vez, compras internacionais sem rastreio são como jogar na loteria, as vezes ganhamos e chegam e outras perdemos nosso dinheiro, sem falar de quando vc é taxada (nunca aconteceu comigo).
Então aqui vão minhas recomendações e minha experiência com algumas lojinhas:
* Não compre valores maiores que cinquenta dólares pois vc pode ser taxada, fracione as compras é melhor pois evita ultrapassar esse limite e as chances de pelo menos um pacote chegar é maior.
* Morangão: Amigo de todas!! rsrs! Possui rastreio, preços razoáveis e frete grátis. Meus produtos sempre chegaram. Reza a lenda que se vc for taxada eles te reembolsam.
*Cherry Culture: sempre compro no frete mais barato e sem rastreio. Perdi a primeira encomenda e a segunda chegou.
*BeautyJoint: frete mais barato e sem rastreio. Demorou mas chegou.
*Brigettes: frete sem rastreio. Demorou mais de dois meses mas chegou.
*Nonpareil Boutique: sem rastreio. Demorou demais mas chegou.
*Feelunique: sem rastreio, frete grátis. Primeira e única compra, nunca chegou. :(
*Deal Extreme: frete grátis, as vezes com ou sem rastreio. Sempre chegou!!


Acho que é isso! O post ficou grande...desculpem ok?!! 
Lembrem-se: não comprem valores muito altos pois o prejuízo pode doer no bolso!!
Beijokas amores!! <3





0 comentários:

Postar um comentário