quarta-feira, 25 de abril de 2012

Eu Testei: Paint Pot da Mac - MORNING FROST

Oi meninas!! Como disse no post anterior minha comprinha na Brigettes Boutique finalmente chegou e venho mostrar agora o meu primeiro paint pot da Mac...UHU!!  Ele é de uma coleção limitada e a cor é muito linda, as meninas que entendem do assunto dizem que a cor é "taupe", ou seja, meio marrom, meio cinza. A cor é a MORNING FROST da coleção Glitter and Ice Collection da Mac e possui pequenos brilhos bem lindos...quando vi a Tania do Vanity Queens falando dele me apaixonei.
Tirei uma foto para comparar o tamanho com as minhas color tattos da Maybelline e achei o paint pot um pouco menor mas olhando a quantidade de produto a Mac realmente possui 1g a mais, já a textura achei bem parecida mas a morning frost é um pouco mais "macia". Também queria dar uma dica para a aplicação...deposite, não espalhe, senão você vai ficar com a pálpebra cheia de brilho e quase sem cor.
Comprei o meu paint pot AQUI e ainda tem algumas unidades e a Tânia comprou AQUI. Como disse a minha compra foi feita sem rastreio e demorou quase três meses para chegar, já a loja que ela indica nunca comprei lá então não posso dizer muito. Parece que também tinha na Sacks.
Comparação de tamanho paint pot X color tattoo:


Espero que tenham gostado...logo vou trazer o post com as minhas color tattos.
Beijokas amores!!



0 comentários:

Postar um comentário