segunda-feira, 19 de março de 2012

EU TESTEI: Defrizante Termo-protetor - Keratinology by Seda

Oi meninas, saudades...
Hoje queria compartilhar com vocês o que achei desse defrizante termo-protetor. 
Para as meninas que não sabem meu cabelo possui luzes, é oleoso na raiz e seco nas pontas, ou seja, misto. Digo isso pois cada cabelo reage de uma forma e o que fica bom em mim pode não ficar em vocês, ok?!
Anteriormente usava a queratina líquida da Niely Gold mas venceu e queria um produto com queratina que fosse mais prático para usar no dia-a-dia e eis que vi aquele produtinho com embalagem simpática no supermercado escrito keratinology (nem vi que era by Seda) e resolvi comprar para testar. Comprei o tratamento noturno e o termo-protetor mas o noturno não funcionou bem comigo, deixou meu cabelo duro, acho que não deve ser usado com muita frequência. 
Porém, o defrizante foi amor e muito amor!! Estava usando o protetor térmico da Amend mas ele deixa meu cabelo oleoso e pesado, este não, o cheirinho é bem gostosinho e suave, a embalagem prática possui uma travinha (boa para viagens) e deixou meu cabelo brilhoso e levinho. Tenho usado bastante e está aprovado!! 

Algumas fotos do meu cabelo depois que sequei com secador...

Desculpem as fotos horríveis mas não sou muito fotogênica e tenho que tirar umas dez fotos para achar uma boa, kkkk!!
 Beijokas e espero que tenham gostado do post!!!



0 comentários:

Postar um comentário