segunda-feira, 26 de março de 2012

#Ficadica: Batom Intense cor 25 - sombras Intense cor 43 e 37

Oi meninas!! A dica de hoje são de produtos lindos e com preço amigo...
Andei pesquisando umas sombras da intense na internet que queria comprar faz um tempo e descobri a seguinte promoção: "Na compra de 2 itens da linha Intense, exceto acessórios, compre 1 batom hidratante intense com 50% de desconto. Promoção válida até 08/04/2012 ou enquanto durar o estoque."
Pensei que o batom seria escolhido por mim, ou seja qualquer cor,  mas a vendedora me informou que era um específico da promoção e me mostrou a cor 25. Amei e comprei!! Imaginem que ele saiu por R$ 5,99!!
As sombras escolhidas foram a cor 43 que vi no Pausa para Feminices e a cor 37 que também vi no 2Beauty , lá dizia que ela era bem parecida com a Tapestry Taupe da Cover Girl.
Vamos ver as fotos:
As sombras são lindas e a pigmentação é boa mas sugiro que passem um primer antes para fixar melhor. Recomendo fortemente as duas pois sozinha a 37 é super discreta para o dia e adicionando a cor 43 no canto externo do olho a maquiagem fica mais dramática e linda para a noite.
Agora meninas...o que dizer desse batom!!! Quando vi simplesmente me apaixonei!!! Cheirinho gostoso, um nude meio rosado, leve cintilância, hidratante e com FPS15. Lindo, lindo e super baratinho (ainda mais na promoção).
Lembrando que os produtos foram comprados com meu $$ e ofereço sempre minha humilde opinião para vocês pois a verdade é sempre nossa amiga!!
Espero que tenham gostado das dicas!!
Beijokas amores!!


0 comentários:

Postar um comentário