sábado, 14 de maio de 2011

Momento Gatinha: Linha Intense Mate - O Boticário

Olá meninas!! 
Estou tãoooo felizzz!!! Hoje passei em uma lojinha do Boticário aqui perto de casa e fiz minhas tão sonhadas comprinhas da Linha Intense Mate...presente do meu maridinho lindooo!!!
Então vamos para os produtos respectivamente:
Base líquida intense mate (25 ml)  - promete efeito mate e cobertura leve, oil free e FPS 15.
Batom intense mate - efeito mate, toque aveludado e FPS 15.


Vou falar minha humilde opinião sobre os produtinhos!!! A base ainda não tive a oportunidade de usar mas  pelo teste que fiz realmente deixa um efeito mate e a secagem também foi bem rápida (enquanto tirava as fotos para mostrar a Cor 02 pra vocês secou). Agora se sai com facilidade ou outros detalhes ainda não sei pois como disse comprei hoje.
Com relação aos batons estou muito apaixonada pelo 230!! Infelizmente as fotos não mostram a cor tal como ela é mas está bem parecido...a diferença é que o 230 é um pouco mais nude do que a foto mostra e o 231 um pouco mais pro rosa. O cheirinho é uma delícia, parece de fruta, achei a cobertura boa. 
Porém, em um detalhe concordo com as meninas de outros blogs: o 232...ele é menos mate que o anterior, mais cremoso mas igualmente lindooo!!


Na imagem acima a base Cor 02 (primeira da foto quase igual a cor da pele) e os batons 232 e 230. 
Espero que tenham gostado!! Comentem :) !! 
Muitas Beijokas!!! 

0 comentários:

Postar um comentário