domingo, 8 de maio de 2011

Momento Mulherzinha: Comprinhas de Make

Oi meninas, hoje vou postar pra vocês minhas comprinhas da Nyx que fiz na Beauty Joint. Chegaram essa semana e ainda estão fresquinhas!! rsrsrs!! Vou começar pelos batons lindinhos!! 
O primeiro é um rosa lindo, o narcissus...no início achei que ficaria muita informação um rosa tão chiclete mas a verdade é que sabendo equilibrar com os olhos mais neutros fica realmente bonito.


O segundo batom foi o favorito aqui em casa!! O orange soda foi escolhido como o nude laranjinha mais fofo...ele é super discreto e fica bem com qualquer visual. 


O blush Angel é super delicado e dá um ar de saúde sem pesar...mas acho que para as morenas deve ficar muito apagadinho. 


E finalmente o jumbo milk, que também é super pigmentado e serve para ser utilizado embaixo da sombra para dar uma avivada nas cores claras.


Só mais uma observação sobre os batons...achei que eles são muito bons de serem aplicados, super hidratam e duram razoavelmente bem!!! Só precisam ter cuidado para espalhar bastante (um pincel para lábios ajuda) e outra dica é esfoliar os lábios e deixa-los bem hidratados pois esse batom denuncia as pelinhas e as rachaduras.
Então é isso meninas, espero que tenham gostado e qualquer dúvida escrevam nos comentários. 
Beijokas!!! 

0 comentários:

Postar um comentário