quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Momento Mulherzinha: Testei Blush Avon Summer Bronze

Oi meninas!! Aproveitei que hoje dei uma arrumada de leve na cara e resolvi mostrar pra vocês o novo blush Avon Summer Bronze, a cor é a bronzed peach. Antes do meu chegar já havia visto alguns posts sobre ele e diziam que não era tão bonito como esperavam.  
Tenho que dizer que a embalagem é linda e quando vemos pessoalmente a estética não decepciona (pela unha grande abrir é sempre uma luta) mas em termos de cor...mesmo misturando sempre fica mais marrom do que mesclado. Outro ponto negativo é a pigmentação e fixação fraca porém tenho que discordar de algumas meninas que testaram e disseram que só sai glitter pois os brilhinhos são micro mesmo e até acho discreto. Estou usando de dia mesmo como bronzer já que andei lendo que a tendência agora pro verão é brilho e que devemos guardar as maquiagens mattes e opacas (apesar de que eu não vou ser muito adepta, pois gosto muito dos mattes). Meu esposo também concorda que ele é bem levinho pois esses dias usei e ele disse que estava mais suave que o meu bronzer da vult. 
Aqui vão as fotos dele mas vou avisando que o tamanho é menor do que parece (cabe na palma da mão) e desculpem a cara da pessoa nada fotogênica mas não tinha dormido bem por causa do meu amado e travesso gato e estou esperando o meu corretivo pro longwear da Mac chegar pra ajeitar essa olheira. Para quem gostou do batom é a cor 58 da marchetti, lindo e baratinho, custou cerca de R$6,30 no shopping dos cosméticos. 


E vocês já testaram? O que acharam?
Beijokas!! s2

2 comentários:

Fernanda Costa disse... [Responder comentário]

Ainda não testei, mais achei bem bonito em vc, a cor é bem discreta né!? Esse batom tb tá lindo e o precinho super em conta !!

Beijos

http://magicafeminina.blogspot.com/

Tata disse... [Responder comentário]

Realmente ele é bem discreto...sou louca pra testar os da Mac.
Bjo!!

Postar um comentário