quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Tah na Moda: Calçados Primavera-Verão

Oi meninas!! O post de hoje é dedicado a todas vocês apaixonadas por sapatos!! Como já disse antes não entendo muito de moda, só tento passar as tendências que tenho visto por aí.
Como vocês já devem ter observado as cores estão em alta principalmente o rosa, coral, verde e azul turquesa. Outra tendência que continua são as estampas florais bem românticas e o color block agora também nos sapatos. 
A novidade fica por conta das Esquadrilhas, ou seja, sandálias com detalhes trançados de corda e palha. Os modelos são variados desde os mais baixos até as anabelas, tem para todos os gostos.
Scarpin: 
1.Desmond- Rosa
2.Lara Costa- Marfim
 Summer Boots:
1.Via Marte - Verde
2. Loucos & Santos - Color Block
 Anabela:
1.Lara Costa - Rato
2.Desmond - Vermelho
 Oxford:
1.Dakota - Bege
2.Bottero - Rosa
 Sapatilhas:
1.Capodarte - Turquesa
2.Capodarte  - Rosa
Eu estou louca para comprar algum desses na cor verde ou turquesa...tô muito apaixonada por essa cor!!
Qual a preferida de vocês?
Beijokas as centopeias como eu em especial para minha prima gata Paty!! s2

0 comentários:

Postar um comentário