segunda-feira, 10 de setembro de 2012

#FICADICA: Como evitar bolhas - Avon Foot Works

Oi meninas!! Comprei por esses dias um monte de novidades da avon e vou comentar com vocês sobre eles conforme for testando, o primeiro produto do qual irei falar é a barra protetora para os pés da Avon foot works.
Decidi testar com um sapato novo que comprei pois um dos pés sempre aperta mais que o outro e acaba me machucando. 
O produto é este da imagem: 

Considerações: Quando abri fiquei tentando lembrar com o que se parecia a embalagem e na verdade lembra aquelas colas em bastão, até a cor e o tamanho são parecidos. Em relação ao cheiro quase não se sente e a consistência lembra vaselina mas menos melecada. Apliquei nas laterais dos dedos onde o sapato ficava pegando e gostei do resultado, realmente cumpre com a proposta de aliviar o atrito com o calçado. Acho um bom produto, nenhum milagre mas funciona com aquele sapato pelo qual temos "amor e ódio", gostei também do tamanho da embalagem e da funcionalidade pois acho bom levar na bolsa para "retocar" quando sentir que a pele já absorveu.  Tenho apenas uma crítica com relação a falta de informações sobre o produto na embalagem, em especial a fórmula já que a validade vem escrita na parte de baixo. 
Espero que tenham gostado do post. Beijokas amores!!

0 comentários:

Postar um comentário