domingo, 2 de setembro de 2012

Dica para Mãos Sensíveis: Creme de Silicone - Avon Care

Oi meninas!! Ontem estava olhando para as minhas mãos e resolvi compartilhar com vocês minha experiência com o creme de silicone da Avon. 
Aqui em casa utilizo luvas para fazer os serviços domésticos mas vez ou outra na pressa acabo esquecendo e minhas mão começaram a ficar extremamente sensíveis, a pele irritada, rachada, avermelhada...vocês nem imaginam a situação. Somado a isso sou uma pessoa viciada em lavar as mãos e o clima aqui do DF é seco demais, elas ficaram horríveis dava até vergonha, fora o desconforto. 
Resolvi associar aos cuidados com a alergia a aplicação do creme várias vezes ao dia sempre que sentisse que estava começando a ressecar e graças a Deus minhas mãos estão melhores, notei até que estão mais bonitas e a pele mais uniforme pois não usava creme nas mãos com frequência, geralmente ficava aqui largado e meu marido era quem usava. 
Meninas, recomendo bastante esse creminho pois tenho outro da natura maravilhoso mas como a pele estava irritada e ele contém perfume na fórmula ardia demais quando aplicava, deixei na bolsa e só uso quando saio. 
Acho a dica válida pois o valor é acessível, contém filtro solar (apesar de não dizer o fator - hello avon!!!), existe a versão econômica maior, a fragrância é super suave e não incomoda. Parece ainda que o silicone forma uma película protetora ajudando a manter a hidratação por mais tempo e protegendo do contato com produtos que irritam. 
Como o preço é camarada podem deixar um em cada cantinho da casa para lembrarem de usar, também seca rapidinho e não fica melecado. Produtinho BBB!!!

Só lembrando meninas que esse produto não substitui a medicação de vocês, apenas ajuda na hidratação. 
Espero que tenham gostado da dica!! Beijokas amores!!!
PS: produto comprado por mim!! Não é um post pago!! Para a nossa Alegria :)

0 comentários:

Postar um comentário