quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Momento Mulherzinha: Ideias para organizar maquiagem

Oi meninas!!! Hoje trouxe para vocês um pouquinho da minha intimidade. Resolvi mostrar como organizo minhas maquiagens e quem sabe vocês não tiram do post alguma ideia?!
O espaço que tenho é bem pequeno mas se o seu é maior a organização ficará bem melhor!!
Caso gostem de algum produto das fotos e queiram resenha é só pedir nos comentários.
1. Porta lápis ou pincéis de oncinha: não sei o preço pois ganhei de presente da minha irmã.

 2. Porta maquiagem de acrílico quadrado: Possui 12 espaços para batons, dois para outros objetos finos (lápis ou pincéis) e um maior para demais objetos. Comprei na feira dos importados aqui no DF por aproximadamente R$30,00 mas encontrei um menor para seis batons que comprei para minha irmã por R$24,90 na Leroy Merlin.

 3. Organizador de jóias em acrílico redondo: Possui quatro divisórias que se movem para as laterais, achei bem legal para guardar maquiagens menores como sombras e blush. Comprei na Leroy Merlin por aproximadamente R$46,00 também haviam outros menores quadrados super fofos mas como disse antes precisava de um que ocupasse pouco espaço e guardasse mais maquiagem. O potinho de plástico da ultima foto veio com cotonetes e tenho faz um tempo, resolvi guardar nele corretivos, rímel e pincéis para pó e base.
4. Maleta rosa de plástico: Utilizo para guardar objetos maiores como curvex, quartetos de sombras da avon, pó compacto, bases,  iluminadores, etc. Comprei por aproximadamente R$5,00 nessas lojinhas de 1,99.

Espero que tenham gostado do post e se souberem de mais porta-maquiagens de acrílico com um preço razoável me avisem. 
Beijokas amores!!!



0 comentários:

Postar um comentário