sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Momento gatinha: Meus cuidados cabelos com luzes - Tânagra Açaí

Oi meninas!! A dica de hoje é para vocês que assim como eu fazem luzes nas suas madeixas!!
Já falei em um post anterior AQUI, sobre alguns produtos que uso no meu cabelo mas tenho usado bastante ultimamente o shampoo e condicionador da Tânagra de Açaí e resolvi detalhar mais pra vocês.
Um tempo atrás olhando minhas prateleiras no box do banheiro percebi o exagero de produtos e resolvi usar até acabar os que já tenho antes de comprar novos, já consegui acabar com dois e esses da Tânagra já estão abaixo da metade...Viva!!
Acreditam que essa ideia fez toda a diferença? Ficava revezando essa linha com outros produtos e achava que ela não era muito boa mas depois de usar sozinha que comecei a ver os resultados. 
O Shampoo é azul escuro, meio roxinho mas não desamarela de primeira como o da Amend, usando a dupla de shampoo e condicionador da Tânagra em toda lavagem já é possível ver bons resultados com o benefício de não ressecar os fios. O cheiro é bem gostosinho e rende bem, só não o condicionador que na minha opinião hidrata menos e acaba mais rápido pois acabo usando mais quantidade pra ver mais hidratação.
Depois de limpos seco meus cabelos com uma toalha, desembaraço com uma escova pra não quebrar os fios e aplico bem pouquinho (quase uma gota espalhada) de moroccanoil e deixo secar naturalmente ou seco com secador.

Tenho lavado bastante meu cabelo a noite então acabo secando com secador mesmo e o óleo serve como protetor térmico. O resultado são cabelos bem lisos, brilhantes, cheirosos e bem soltinhos.

 Fotos das minhas madeixas...deixei secar um pouco naturalmente e depois sequei com secador direcionando o ar de cima para baixo. Não reparem a blusa de frio do pijama (que vergonha!!) e a cara lavada (cansadaa!!) mas como passei a semana lavando o cabelo de noite...
Espero que tenham gostado!! Qualquer pergunta ficarei feliz em responder!!
Beijokas amores!!

0 comentários:

Postar um comentário