segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Momento Gatinha: Batom Tracta Blogs - Pausa para Feminices

Oi meninas!! Lá vou eu com minhas desculpas pelo atraso nos posts!!! 
Ando na correria mas já faz um tempo que recebi meus dois batons do Projeto Tracta Blogs só faltava fotografar pra vcs. Comprei no site da Tracta e demorou um tempo pra chegar mas não queria reclamar pois acho que todas as outras blogueiras já fizeram isso por mim. 
Os batons que escolhi foram: Pausa para Feminices e Eu maquio.com
Hoje vou mostrar o Pausa e fico devendo pra o próximo post o outro, ok?!!
A cor escolhida pela Bruna é lindaaa!! Não tenho nenhum batom igual, mas acho ele mais rosado que laranja. 
A durabilidade é boa, ele é cremoso e bem hidratante...o cheiro então? Delícia!! Meio que lembra chiclete!!
Desculpem o exagero de imagens mas queria todos os ângulos possíveis para que vcs pudessem ver bem a cor.  Para mais detalhes e fotos com mais qualidade é só entrar no blog Pausa para Feminices!!


Espero que tenham gostado do post!! Comentem princesas!!
Beijokas!!

0 comentários:

Postar um comentário