sexta-feira, 20 de abril de 2012

Eu testei: Mascara Super Magnify Avon

Oi meninas!! Estou trazendo hoje pra vocês algumas fotos da mascara Super Magnify da Avon e as minhas considerações.
No dia em que vi a mascara na revista da Avon achei bem interessante mas como tinha muitas abertas aqui em casa resolvi esperar para comprar e eis que chega minha glossybox beauty com uma dentro. Adivinhem se abri?!
Esperei uns dias mas acabei não resistindo...
A mascara é boa para quem gosta de cílios ALONGADOS!! Se você gosta de volume sinto muito mas ela não é pra você. 
Acho legal para usar de dia e fica bem bonito pois quando usei até me perguntaram qual era. Também é interessante aplicar várias vezes com ela ainda molhada sobrepondo camadas pois seca rápido e fica chatinha de aplicar novamente depois (eu pessoalmente não gosto). Outros aspectos positivos são que ela não acumulou formando aqueles grumos horríveis e também não foi difícil de remover já que ela é à prova d`água. Portanto, é uma máscara boa para o dia-a-dia e para as meninas que já possuem os cílios volumosos naturalmente e querem deixá-los mais alongadinhos.


Espero que tenham gostado do post pois pretendo fazer novos com outras mascaras que tenho.
Desculpem a cara sem maquiagem e a sobrancelha LYNDRA!!
Beijokas amores!!

0 comentários:

Postar um comentário