quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Momento Gatinha: Paletas 120 e 88 cores de sombras Dealextreme

Oi meninas!! Andei sumida né? Desculpem mas é que as vezes tenho muitas idéias mas fico indecisa no que postar pra vocês!! 
Essa semana chegou mais uma paletinha de sombras que comprei no Dealextreme e resolvi mostrar as três que tenho pra vocês já que acho o preço bem amigo e o site nunca deixou de enviar meus pedidos. Se você quer uma paleta com uma boa variedade de cores compensa bastante, a pigmentação é boa e com um primer fica ótima.
Só um detalhe...o site é em inglês e precisa de paypal ou cartão internacional pra comprar. O frete é grátis mas é preciso paciência pois demora em torno de 30 a 45 dias ( as vezes mais) para chegar, outro detalhe...as vezes chega com algumas sombras quebradas. Infelizmente são os males dos correios né?! A minha primeira de 120 cores chegou intacta, a primeira de 88 cores colorida veio com espelho quebrado e umas 4 sombras também (vocês vão ver na foto, foi uma melequeira pra limpar), a segunda de 88 cores neutras veio só com uma sombrinha quebrada. 
Outro ponto que queria comentar é que o tamanho das sombras da paleta de 120 cores é maior que a de 88 e a primeira não possui espelho. No site você encontra outros modelos como paletas com pó e blush, tem pra todos os gostos. 
Agora as fotos: 
1. Paleta de 120 cores Manly, com alguma sombras mescladas: link http://www.dealextreme.com/p/professional-makeup-eyeshadows-120-color-set-16288 e http://www.dealextreme.com/p/professional-makeup-eyeshadows-120-color-set-34484

2. Paleta 88 cores neutras: link http://www.dealextreme.com/p/cosmetic-make-up-88-color-eye-shadow-palette-with-mirror-and-brushes-matte-68065
3. Paleta 88 cores smokey: link http://www.dealextreme.com/p/cosmetic-make-up-88-color-eye-shadow-palette-with-mirror-and-brushes-smokey-68063
A minha preferida é a segunda pois gosto de cores mais discretas e acho ela mais usável. Acabei deixando a de 120 cores com minha irmã pois ela adora cores mais vivas...vai do gosto de cada uma. 
Este é o link com vários outros modelos de paletas: http://s.dealextreme.com/search/makeup%20palette
Espero que tenham gostado do post!! Dúvidas postem nos comentários!! Beijokas!!


PS: para comentar é só clicar no botão e seguir o blog, escolha seu tipo de e-mail e sigam me os bons!! :) s2

0 comentários:

Postar um comentário