sexta-feira, 16 de setembro de 2011

#Fica a Dica: Lip Balm - Hidratante labial

Oi Meninas!! Saudades de vcs!! Aconteceram muitas coisas...viajei e a sinusite andou me visitando novamente mas já estou melhor e trouxe novidades, logo vou postar aqui pra vcs!!
Hoje resolvi falar sobre lip balm pois o clima aqui em Brasília anda hiper seco e os lábios sofrem demais com a falta de umidade. Sei que temos uma variedade de hidratantes labiais com cheirinhos gostosos mas nem todos hidratam realmente por isso vou falar dos que eu uso e recomendo!!
Vou começar falando sobre o queridinho de muitas meninas, o lip balm da nívea. Gosto bastante desse balm, o meu preferido é o de morango, o cheirinho é gostoso mas não enjoativo.  Só tenho algumas ressalvas a comentar...ele derrete e faz uma melequinha quando esquenta, em termos de hidratação ele é bom e possui uma corzinha levemente vermelha mas se seus lábios estão pedindo socorro ele não vai ajudar muito. Pode ser encontrado com facilidade em lojas de cosméticos e farmácias, o preço também é bem acessível.


O segundo é essa coisa cheirosaaa!!! O bubble gum é um brinde que todas recebemos quando compramos na Cherry Culture, ele tem cheiro de chiclete!! A hidratação dele é boa mas a cobertura é um pouco pesada, também não possui cor nem sabor. Infelizmente meninas não sei se vende em algum lugar mas fica a dica pra quem for comprar na Cherry Culture.

E finalmente meu amado e queridinho lip balm de hortelã nativa spa do Boticário!! Ele é o que melhor hidrata de todos os citados acima e dos que já usei, hidrata de verdade!! Não é merchandising pois não estou ganhando nada viu!! Possui uma sensação refrescante e por ser incolor posso usar antes dos batons sem interferir na cor, até o maridão usa!!Ainda não deu sinais de que vai derreter e já tenho a um tempão. O único porém é o preço meio salgadinho por volta de R$17,00 se não me engano mas vale o investimento. Queria experimentar o de açaí!! Alguém aí já usou?

Para terminar o post queria relembrar outro produtinho do qual já falei aqui, o meu amado bepantol!! O cheiro não é dos melhores e assim que você aplica a boca fica branca (mas depois muda para incolor), se sua boca está tão rachada que até sangrou...amiga usa o bepantol!! Passa de noite ou quando estiver sozinha, antes do batom...ele realmente é o único que vai resolver quando nenhum lip balm mais resolve. Como disse no post em que falo dele: Barato e funcional!! hehehe

Espero que tenham gostado da dica!! E vocês concordam comigo? Qual seu lip balm favorito? Beijokas amores!!



0 comentários:

Postar um comentário