quinta-feira, 7 de julho de 2011

Momento Gatinha: Produtinho Barato e Funcional

Hoje resolvi contar pra vcs sobre alguns produtos que uso e indico que são baratinhos e realmente funcionam. Não estou dizendo pra ninguém jogar fora os mais $$$ ou seus favoritos...são apenas sugestões.
A primeira dica é esse shampoo da Johnsons Baby que funciona super bem como demaquilante!! Isso mesmo ele tira  até aquele rímel mais complicado como os da Maybelline e não irrita os olhos (pelo menos os meus). Eu uso o neutro mas acho que qualquer um da mesma linha serve pois já ouvi que outras meninas também usam o da embalagem verde. Também uso meu shampoo para lavar meus pincéis de maquiagem.
Os outros dois são o famoso bepantol: a versão líquida é bastante utilizada para hidratar os cabelos e possui muitos vídeos no youtube explicando, a pomada possui outras tantas finalidades e pode ser utilizada como hidratante labial (uso e indico muito)...e para suavizar estrias (procurem no google) também na ausência do bepantol líquido (difícil de encontrar) usam esse mesmo para a hidratação capilar. 


Todos esses produtos podem ser encontrados em farmácias e alguns até em supermercados.
#Ficahdica!!
Beijos!! Comentem please!!

0 comentários:

Postar um comentário