quinta-feira, 7 de julho de 2011

Momento Mulherzinha: Moroccanoil

Olá meninas!! Já estava com saudades!! 
Hoje vou falar pra vocês sobre um produtinho que comprei lá no BoraColega, o óleo Moroccanoil. 
Como já mostrei no tópico sobre cabelos com luzes gosto bastante do óleo de argan pois os produtos da vita seiva resgataram minha cabeleira rsrsrs. Tendo usado e aprovado resolvi comprar o óleo em sua forma mais "pura" depois de ver muitos videos e ler muitos blogs pedi o meu moroccanoil e vamos ao veredicto.
A verdade é que como já constatado pela blogosfera a forma de utilizar com melhor resultado é usando nos cabelos úmidos como leave-in. Não observei nada de anormal fora o brilho e o perfume mas vou esperar mais um pouco pra ver se compro novamente ou não quando acabar. A loja foi bem rápida já que eles mandam diretamente do exterior, chegou em mais ou menos quinze dias, o produto veio em perfeito estado e lacradinho, optei por essa loja pois é conhecida por várias gurus do youtube e pelo preço não quis arriscar comprar um produto falsificado.
O único ponto negativo é que o frasco é bem miudinho!! rsrsrs!! Mas fora isso o cheiro é bem gostosinho e não deixa oleoso.



Desculpem minha cara horrível mas já era noite e não tinha feito a pele pois quase nunca uso base... ;( 
Mas como a vontade de mostrar pra vcs o efeito no cabelo foi maior que a vergonha!! s2
Cabelo lavado e 90% seco ao natural sem uso de secador. Também resolvi colocar minha mão do lado pra que vcs possam ter uma noção melhor do tamanho e olha que minha mão é pequena pois como já disse sou baixinha.
Dúvidas e comentários são muito bem vindos!!
Beijokas e espero ter ajudado!! 

0 comentários:

Postar um comentário