sexta-feira, 15 de julho de 2011

Momento Mulherzinha: Bolsas Betty Boop, Snoop, Garfield e Chica Loca

Hi Cats!!! Estou aqui para falar de uma paixão na minha vida: BOLSAS. 
Falando mais especificamente as bolsas da SEMAX, o incrível é que muita gente não conhece a empresa que fabrica as bolsas mas todo mundo conhece os personagens dela como a Betty Boop.
Este post não é pago, caso alguém venha achar isso. Eu simplesmente gosto muito da marca e acho legal divulgar pois muitas pessoas adoram as marcas gringas e não sabem que temos coisas linda aqui no Brasil. 
A marca possui uma variedade de modelos pra todos os gostos, a parte de dentro é linda, forrada com forro decorado com divisórias internas...simplesmente D+ !! Amo as minhas principalmente a preta da Chica Loca com vermelho, tenho quatro bolsas da marca, duas da Chica Loca, uma da betty e uma do Snoop (minha mais nova comprinha).
Vou mostrar os modelos que mais gostei de uma variedade que eles possuem. Quem se interessar pode buscar no site em representantes uma loja pertinho da sua casa. 
As fotos que possuem uma estrelinha são as que eu tenho, a minha do snoop é a mesma da foto do garfield só muda o personagem, já as fotos marcadas com o coração são meu sonho de consumo!! s2
Outra coisa que vale comentar é que todos os modelos estão disponíveis em várias cores, caso gostem do modelo mas prefiram outra cor.

Betty Boop


Snoop

Garfield

Chica Loca

Então lindas #ficahdica.
Beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário