quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Nude Matte Nyx, Seduction Avon Colordisiac, Nude Intense e Turmalina Salmon Boticário

Oi meninas!!! Saudades!! Há tempos que queria fazer um post mas chegaram tantas novidades pra mim que não sabia por onde começar.
Hoje vou postar para vocês meus novos batons e a variedade é grande tem Nyx, Avon e Boticário. As cores também são bem variadas assim espero que encontrem seu preferido!!

1. Nyx Matte  - cor Nude, realmente é bem sequinho, durabilidade boa, nude com coral meio rosadinho.
2. Avon Ultra Colordisiac - cor Seduction, cremoso com leve cintilância, cheirinho bem gostoso, embalagem linda!!
3. O Boticário Intense  - cor 101, cremoso, fundo marrom,  simplesmente o nude mais perfeito que já vi!!
4. O Boticário Make B. Mineral - lápis batom - cor Turmalina Salmon, cremoso, durabilidade ótima, ardidinho e cheiro mentolado. 

E para terminar o post vou fazer algumas considerações!!kkk!! 
O batom da Nyx é lindo mas para quem estiver com os lábios ressecadinhos não rola, fica bem perceptível. Já o da Avon essa é a cor menos pigmentada dessa coleção Afrodisíaca (será??!!), também não recomendo para quem não curte batom com muito cheiro...o nude 101 da intense é conhecido na blogosfera como "Nude Perfeito" para as que quiserem ver mais sobre ele. E finalmente...meu amado, queridinho, que ganhei de presente da maninha Andréa, batom lápis Turmalina Salmon, vi na boca da nada mais nada menos que JULIA PETIT e morri!! Exatamente como ela disse!! Cor linda D+ !!

Espero que tenham gostado e desculpem mas hoje estou bem exagerada!!! 
Feliz!! s2
Beijokas!! 




0 comentários:

Postar um comentário