sábado, 6 de agosto de 2011

Momento Gatinha: Bronzer Vult e duo / quarteto Maybelline

Oi meninas!! Estava procurando umas sombras baratinhas e umas makes básicas que pudessem ser levadas na necessaire com cores para o dia-a-dia. Imaginem que entrei no Shopping dos Cosméticos e quase surtei com tanta novidade!! Deu o maior trabalho arrancar minha irmã de lá!! Rsrsrs!!! 
Agora mais recuperada da febre consumista vou mostrar pra vocês um duo da Vult e o bronzer/iluminador da mesma marca, também um quarteto lindooo da Maybelline perfeito para um olho básico ou para uma baladinha.


O primeiro que irei mostrar é esse quarteto lindão da Maybelline. As cores são super pigmentadas as duas sombras de cima são cintilantes e as duas de baixo opacas. Achei maravilhosas em especial as duas de baixo pois são perfeitas para um olho mais básico, a clarinha é ótima para iluminar a sobrancelha e o marrom escuro perfeitooo para esfumar!! Esse é o quarteto da Linha Stylish Smokes a cor é a 02 Natural Smokes.

Seguindo a mesma linha temos ainda o duo de sombras da Vult. Queria cores alegres mas bem usáveis para dia ou noite. Escolhi o duo 03 que são dois tons de azul, um claro e o outro levemente puxado para o roxo, as duas cores são cintilantes e bem pigmentadas.

Agora para terminar o super lindinho duo de bronzeador e iluminador da Vult na cor 01. Tenho outros de outras marcas (um blush da Racco que uso como bronzer e um iluminador da avon) gosto bastante mas o da Vult também não deixa a desejar pois os brilhinhos são discretos e a cor bem pigmentada. 

Então é isso queridas amigas loucas por maquiagem!! Essas foram minhas comprinhas e super indico para quem está montando seu kit de maquiagem e quer um precinho amigo $$, são produtinhos com um excelente custo-benefício. 
Beijos e espero os comentários de vocês!! s2



1 comentários:

Postar um comentário