terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Demaquilante Bifásico L'oreal: melhor demaquilante para os olhos

Oi meninas!! 
Hoje vim compartilhar minha opinião com vocês sobre o demaquilante bifásico da L'oreal  e pelo título do post vocês já perceberam que amei, né?! 
Acontece que estava usando esse daqui da Sephora que a Tânia do Vanity Queens havia indicado, ele é bom mas infelizmente comigo não funcionou bem. Meus olhos ardiam um pouco e tinha que passar o algodão várias vezes, não recomendo para pessoas que possuem olhos sensíveis. 
Vi o post das Sabrina do Coisas de Diva e fui comprar o meu na farmácia...só tenho a dizer que amei e depois que mostrei pra minha irmã ela também se apaixonou. Retira com facilidade sem arder nem precisar ficar esfregando demais, não deixa a região oleosa e ainda me custou menos de vinte dinheiros na farmácia, melhor custo-benefício!! Eu tinha várias máscaras da Maybelline encostadas pois era uma guerra para retirar e agora estou usando bastante.
Fica o post detalhado aqui do Coisas de Diva que foi onde conheci o produto. 


Beijos amores e espero que aproveitem as dicas!! 

0 comentários:

Postar um comentário