terça-feira, 5 de abril de 2011

Momento Refexão: Bendita Imperfeição

Hoje assistindo um clip da Pink que irei postar abaixo comecei a pensar em algumas coisas que gostaria de compartilhar com vocês.
Estive pensando por que as pessoas são tão intolerantes? Não seria mais fácil se simplesmente aprendêssemos a respeitar o diferente? Não precisamos gostar das mesmas coisas, mas o respeito é fundamental e por que não aprender com o outro e quem sabe aprender algo novo?
Aprendi e aprendo tanto com as diferenças. Tenho uma amiga super perua que eu amo e no início achava tudo tão exagerado, mas existe uma beleza tão grande naquela pessoa alegre sem medo das opiniões dos outros... tão livre!!
Vocês não imaginam como foi bom para meu crescimento pessoal conhecer protetores dos animais. O que aprendi sobre os animais de rua e tantas outras coisas me fez refletir sobre minhas atitudes e mudá-las, e por que não? Devemos mudar e mudar sempre nessa busca eterna de nos transformarmos em pessoas melhores.
Sabem que coisas que a princípio nos parecem estranhas podem futuramente soar bonitas? Meu marido sempre me fazia ouvir uma música que eu achava péssima e de tanto escutá-la imaginem que agora estou louca por esse ritmo bagunçado e confuso.
Minha gente, a vida é assim...ela só irá nos mostrar a beleza das coisas quando abrirmos nossos sentidos para o diferente!!  As maiores contribuições adquiridas são as conquistadas pelos debates que são a soma de opiniões DIFERENTES. Isso sim meu povo é enriquecedor!!
E finalmente querem um exemplo mais lindo dessa mistura do diferente que o nosso querido BRASIL!!  Pátria de gente linda, alegre e DIFERENTE!!

Ps: Esse é o clip  sobre o qual comentei: 

Pink - Fuckin Perfect 


Espero que tenham gostado!! Bejim!!

1 comentários:

Angel disse... [Responder comentário]

Lindas palavras e um vídeo incrível, excelente combinação! Porque NORMAL mesmo é ser DIFERENTE...
Vlw pela reflexão tata,^^

Postar um comentário